Engenharia Biomédica - UC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr. Banana VS "Gang do António"

+5
Sr.Eng.Gonçalves
j0a0liveiraa
Sissi
NASGaspar
cathairmoustache
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Alexandre Sex Jan 29, 2010 1:20 pm

LOL!
tens razao eu tb nao conheço muita gente que seja fã incondicional de carros franceses...conheço alguns que têm tara por um modelo ou outro,mas fica por ai!
hum entao tavas a falar de torque do motor. ai tens razao um carro a gasoleo tem mais binario (em geral) logo implica menos reduçoes,provocando uma conduçao mais tranquila...a tal historia de meter uma abaixo!
contudo um motor a gasolina tem (em geral,também) uma faixa de rotação utilizavel mais comprida.
dou-te um exemplo simples,ja tive um 306 1.8 D, que abaixo das 1500rpm era o maior charuto da cidade...lol dps la arrancava e tal mas chegava aos mais ou menos as 4200rpm e o motor ja so fazia barulho,a rotaçao aumentava mas o carro nao andava mais.
o meu bmw ate as 2500-2750 rpm é preguiçoso,mas mesmo assim anda mais do que o 306 andava....mas as 2750rpm o bmwzito acorda e so para mesmo no redline,que é as 6800rpm,aproximadamente! x)
basicamente um motor diesel tem mais binario(ou torque) do que um motor a gasolina,mas numa faixa de rotaçao mais contida.dependendo do que mais gostas,viras-te para um carro ou outro.pessoalmente sempre gostei mais de gasolina.mas acredito que pessoas que vivem em sitios mais acidentados geograficamente prefiram motores diesel....!e dps é uma questao de gosto e moda!lol!
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Sex Jan 29, 2010 2:45 pm

Pois, que tinha mais binário eu sabia... O meu Ford Puma teve um problema parecido com o 306... Simplesmente parava as 4000 acho eu... O motor deixava de fazer força... Mas era mesmo um problema... Não era do carro... Enfim, um entre tantos problemas... Eu prefiro gasolina... Deve ser de gostar de conduzir (LOL)...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Sex Jan 29, 2010 2:50 pm

Nery, o Skyline é um carro brutal sem dúvida... Mas sou mais um "Supra Guy" Very Happy
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Alexandre Sex Jan 29, 2010 3:12 pm

tanto o supra como o skyline sao obras magnificas!
lol eu lembro-me de falares do teu puma...realmente tiveste azar com esse carro!é uma pena pq é um carro bonito!
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Alexandre Sex Jan 29, 2010 3:13 pm

ahhh e agora em tom de brincadeira e parcialidade total lol fanatico que é fanatico anda a gasolina! lol x) Wink
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Sex Jan 29, 2010 3:28 pm

Bonito até é... Mas ta todo comido... Opah, eu quando digo "o meu carro" quero dizer "carro da minha mãe mas quem usa ao fim-de-semana, caso ela não precise, sou eu (ou o meu irmão)"... O que praticamente é a mesma coisa Smile ... A história daquele carro é a seguinte... Os meus pais tinham um audi (bom carro, sim senhor...) que foi parar a sucata... A minha mãe precisava de um carro rapidamente... Foi ao stand... E era o melhor que lá estava... Pronto Smile

Realmente nunca ouvi dizer "Sou um fanático por carros... Adoro ouvir o rufar de um motor a gasóleo a esmifrar a redline" Smile Fica mal...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  cathairmoustache Sex Jan 29, 2010 4:36 pm

!voteban "carros" @ 'Sr. Banana VS "Gang do António"' lol ;D
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Alexandre Sex Jan 29, 2010 4:44 pm

LOL
oh antonio o que quer dizer voteban?dsclpa falar de carros mas eu ja dei a minha opiniao na cena do senhor banana...ja nao sei o que posso dizer em relaçao a esse assunto!... :S
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  NASGaspar Sex Jan 29, 2010 4:45 pm

faz outro post... q nao aqui... LOL
NASGaspar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Casa

http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  cathairmoustache Sex Jan 29, 2010 4:52 pm

Bartô Forte escreveu:oh antonio o que quer dizer voteban?dsclpa falar de carros mas eu ja dei a minha opiniao na cena do senhor banana...ja nao sei o que posso dizer em relaçao a esse assunto!... :S
Eu estou a brincar 'pá ;D
São os comandos para votar em banir pessoal em alguns servidores ;O
E o Gaspar tem razão lol:

NASGaspar escreveu:faz outro post... q nao aqui... LOL
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Alexandre Sex Jan 29, 2010 4:54 pm

dsclpa...arruinei o teu post....:S foi sem querer...mas faço-te a vontade!vou fazer um so pa quem queira falar de carros!.... x)
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  cathairmoustache Sex Jan 29, 2010 5:54 pm

Bartô Forte escreveu:dsclpa...arruinei o teu post....:S foi sem querer...mas faço-te a vontade!vou fazer um so pa quem queira falar de carros!.... x)
Opá está calado, isso não interessa para nada lol
Fazes.me parecer um off-topic nazi ;O
Boa ideia em criares uma thread só para isso, já que há tanto interesse ^^
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Banana VS "Gang do António" - Página 3 Empty Re: Sr. Banana VS "Gang do António"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos