Engenharia Biomédica - UC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes, séries... e por aí em diante =)

+5
cathairmoustache
Sr.Eng.Gonçalves
fnery
Alexandre
NASGaspar
9 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 5:48 pm

aí é q te enganas, os escritores de lost no final de uma season qq q acho q era a 3 deram uma entrevista em q disseram q ja n sabiam o q e q haviam de fazer c aquilo Razz mas ao menos heroes entretem me e mantem me interessada com coisas minimamente cativantes e nao com "enigmas" idiotas q provavelmente nao tem soluçao e tornam toda a serie pointless Razz
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 5:50 pm

tem aqele feeling das mil e uma noites, nunca acabar a historia
num episodio, continuando bocadinho a bocadinho ao longo dos varios episodios... e dps chegas ao fim da temporada e ainda nao sabes nada

LOL, lá está o que eu te disse... E muito secante, se vires o ultimo episodeo de cada temporada apanhas a história toda... Sim, até porque eles fazem uma introdução a cada episodeo que conta todo o que veio para trás...

Heroes é uma historia diferente... é como Prison Break... Ambos tinham tudo o que precisavam para fazer UMA boa serie... Mas, lá está, o Mundo do Cinema não se importa de perder fãs a conta de mais alguns milhares de dolares e toca a fazer mais uma serie... E outra e outra... Heroes perdeu com o facto de cerca de metade das pessoas do Mundo terem poderes! O que e estupido... Prison Break foi ainda mais ridiculo: Bem, sai da prisão... Mas... Opah... Eu sou bom é a sair delas... Deixa-me entrar em mais uma então...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Alexandre Dom Jan 31, 2010 6:10 pm

sissi,nao es a unica pessoa viciada em dexter..ontem taca para ver um filme,mas acabei por ver dexter 4.....vi os 10 primeiros episodios de uma so vez....foi ate as 7h e tal da manha...dps adormeci!lol
vou agora ver os dois episodios que me faltam....tou desejoso de saber como vai acabar...que é nao muito dificil perceber,mas adoro a serie!!!!! Very Happy:D:D:D
btw,nao acho que a mulher dele seja muito boa,mas é so uma opiniao!lol gosto mais da gaja que faz de jornalista que é filha do triade!lol
se bem que se formos por ai gosto mais da adriana lima...ou da kaley cuoco!lol nao sei pqê esta ultima nao é nada por ai alem mas acho-a bue de....charmosa...!lol
lolol eu sei que agora vai toda dizer "eh pa mas o que queres dizer por charmos,tas sempre a usar esse termo....",mas nao sei explicar...é charmosa! Very Happy la tou eu off-topic outra vez....bahhh!lol
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:17 pm

Wot? Estão a criticar Lost por usar muitos cliff-hangers e ser confusa? ;O
É uma das poucas séries que consegue ser imersiva e tem alguma coisa para além do visual, i.e. é preciso ter mais do que pulsação para ser compreendida.
Uma das poucas séries que pode ser discutida realmente, de uma maneira estimulante, nem que seja à imaginação.

Sissi escreveu:aí é q te enganas, os escritores de lost no final de uma season qq q acho q era a 3 deram uma entrevista em q disseram q ja n sabiam o q e q haviam de fazer c aquilo
True, no sentido em que a criatividade deles não iria parar nem tinham script fixo e rígido, não no sentido em vamos inventar cenas à toa lol.
Eles foram desenvolvendo uma "bíblia" com a mitologia, plot points e bios todas que já estava pronta bem antes da terceira, dando uma série que duraria, idealmente, 5 a 6 temporadas.

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:E muito secante, se vires o ultimo episodeo de cada temporada apanhas a história toda... Sim, até porque eles fazem uma introdução a cada episodeo que conta todo o que veio para trás...
Não mesmo ;O
Metade da série está nos pormenores, sendo que muito deles respondem às perguntas feitas à volta da série para quem tiver com atenção suficiente.


Última edição por cathairmoustache em Dom Jan 31, 2010 6:22 pm, editado 2 vez(es)
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 6:17 pm

CALA TE

ate relia o teu comentario mas acho q tens um SPOILER la no meio. eu nao saco series, gosto de ver sempre na televisao e ter de esperar uma semana para ver e ter de aturar intervalos e assim. é a magia da televisao para mim. vou no episodio 2.

vou responder a parte do teu comentario q nao tinha spoilers e por isso me lembro Razz

opa a cena de dexter q eu curto é isso!! guia-te através de uma história espectacular em vez de te atirar factos para cima à toa e deixar que faças o trabalho todo <.< lol Razz o meu namorado, o michael c hall, é genial. vejam todos six feet under, se nao é a melhor série de sempre é das melhores!!

(isto e tudo quanto ao comentario do bart obviamente Razz)

antonio mas isso para mim nao faz uma boa serie! acho q e uma coisa demasiado formulada e que so e imersiva POR CAUSA dos cliffhangers; o resto das coisas parecem ser completamente descabidas e desinteressantes E não tentam sequer fazer sentido, querem só criar aquele ambiente que vai fazer as pessoas que se deram ao trabalho de seguir aquilo inventarem teorias estranhas envolvendo baleias ou tartarugas gigantes Razz

e as persongaens sao todas desinteressantes menos o sawyer q é podre de grosso ._.
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Alexandre Dom Jan 31, 2010 6:26 pm

lol...o que é um spoiler?para alem de ser um "avental" no parachoque da frente para melhorar o aerodinamismo dos automoveis de rali???lol...sou um ignorante informatico,eu sei...lol
oh pa eu pessoalmente gosto de ver as series de "rajada" pq nao consigo conter-me...qd começo a ver um episodio ja tou a pensar o que vai acontecer no proximo..e como sou uma pessoa que sofre facilmente de insonias,entao isto tornou-se uma forma de ocupar bem o meu tempo!lol
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:26 pm

Ninguém que eu conheça gosta da série ou a vê sequer por causa dos cliff-hangers, aliás, pelo contrário, é um defeito que apontam à serie.
Mas fazem sentido, até agora todas as que podiam ser explicadas foram bem previstas e logicamente desenvolvidas. Não é como se pessoas desenvolvessem teorias à volta e eles andassem à procura nos blogs para as introduzir na série; têm uma história para a contar, usam suspense abusivo, mas deixam cair uns easter eggs para deixar as pessoas a pensar no que realmente será a resposta ;O Isso é a essência do suspense lol
Discordo completamente, quase todas as personagens principais são bem desenvolvidas e complexas; aliás, é esse o consenso da crítica à volta da série ;O
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Carla Guerra Dom Jan 31, 2010 6:30 pm

opa voces escreveram tanta coisa na minha ausencia que me apetece comentar, mas pa isso tinha d fazer um texto gigante e dá mt trabalho Mad acho que a ultima conversa é dexter né? pois bem, sisi desculpa, mas o michael c hall é MEU Very Happy
Carla Guerra
Carla Guerra
Fórum, que Fórum?
Fórum, que Fórum?

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 6:35 pm

pois e como te digo, eu n vi mais q 2, 3 eps. mas os que vi nao me disseram MESMO nada! pareceu me tipo um feitiço ou assim em que so as pessoas que viram tudo desde o inicio tao presas, e ficam tipo zombies a ver a serie. e nós, os "normais" ( Razz ), ficamos de fora a perguntar-nos o que é que as pessoas vêm naquilo Razz é que eu já pensei em um dia sacar e ver tudo de enfiada... mas parece me um desperdicio de tempo tao grande Razz

e CARLA. NÃo. NÃO. É. Evil or Very Mad
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 6:38 pm

Não mesmo ;O
Metade da série está nos pormenores, sendo que muito deles respondem às perguntas feitas à volta da série para quem tiver com atenção suficiente.

Chama-lhe promenores... Eu chamo-lhe desculpas de alguém que gosta de Lost... Smile

Lost foi das piores series de sempre, sem qql enredo... Os produtores vão esmifrando a serie a medida que ela vai sendo feita, como disse a sissi... Mas enfim, e so a minha opiniao Smile
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:41 pm

Pelo menos duas temporadas e aí vamos ver se me dizes que o Sawyer "Saggy Tits" Ford (porque ele é um badochas ;D) é a personagem mais interessante ;O
BTW, o Trinity mata o filho d-... ah ya, nada de spoilers ;O

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:Lost foi das piores series de sempre, sem qql enredo... Os produtores vão esmifrando a serie a medida que ela vai sendo feita, como disse a sissi...
Podes dizer que não gostas da série, mas isto é mentira lol
Tem enredo, tem história, tem ligação e tem coerência ;^^


Última edição por cathairmoustache em Dom Jan 31, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 6:43 pm

o sawyer nao precisa de falar para ser a personagem mais interessante da vida Razz

e uma série bem melhor que isso tudo, 30 rock!! vejam. tina fey <3
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:45 pm

Ya, é divertida. Mas deviam parar de hoggar os Emmys todos T.T
Especialmente quando HIMYM nem sequer nomeado é -.-
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 6:51 pm

Podes dizer que não gostas da série, mas isto é mentira lol
Tem enredo, tem história, tem ligação e tem coerência ;^^

Claro que tem, mal se não tivesse.. O que eu quero dizer e que nao tem o suficiente pa fazer uma serie... Pronto, uma talvez... nao 8...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:58 pm

São seis temporadas, sendo a sexta a que vai estrear agora ;D
Sim, concordo contigo em que existem alguns episódios e concessões que estenderam que não ficaram bem, especialmente a introdução do brasileiro, de resto menos que isso estragaria o pacing inerente ao tipo de série. E diminuiria o background todo das personagens que é integral à imersão da série.
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Seg Fev 01, 2010 8:12 am

O Gaspar disse que ia acabar na sétima... Mas como eu conheço o produtor da serie, ele disse-me que queria comprar um Ferrari, por isso ia fazer mais uma... Mas isto não sai daqui...

Olha, não ficas-te fudido com o:

"Para mim são desculpas de alguém que gosta de Lost..."

Era na Paz Smile !

Estranho não ter ouvido falar de House... Apesar do típico "mais do mesmo" nunca deixou de dar passos largos em direcção á genialidade... Aliás, mais do mesmo não se pode usar porque acho que ninguém no seu perfeito juízo vê house por causa dos "casos"... House ta na categoria "One Guy Season" (Tenho que começar a usar expressões em inglês como voces, senão não me prestam atenção Smile ) Juntamente com Dexter e HIMYM...

BTW, do pouco que vi de Lost, Sawyer foi o unica personagem interessante no meio daqueles "badochas" todos Very Happy ... Sem dúvida, o ultimo lugar vai para o careca com a mania que sabe abrir escotilhas Smile.

Lost para mim devia ser como aquelas piadas estupidas: Acabava na serie 8 sem ninguem abrir a escotilha... E o pessoal: "Eia pah, então e a escotilha?". E os produtores: "Ah isso era só pa enganar Smile "

E já que tá tudo no exame, e eu não tenho nada que fazer... E Sobrenatural? Para mim, apesar de ter, também, caido na sindrome de "Everything that is at much, is a wrong equation" (Curtiram a tradução á camarinha? Smile) ainda consegue ser interessante... E agora é a parte em que vem a sissi e a carla dizer que, afinal, querem o "dean" Smile ...

Tenho que deixar de usar tantos smiles Cool
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Seg Fev 01, 2010 1:43 pm

eu nao gosto de sobrenatural porque me parece o ghostbusters mas menos espectacular Razz

House gostava muito, depois comecei a gostar menos, depois comecei a nao gostar nada, depois comecei a gostar mais ou menos, e agora nao sei muito bem Razz

HOJE DA DEXTER NA FOX *.* (é por causa desta emoçao toda que eu nao gosto de sacar series, vou estar super excitada ate aquilo dar e depois amanha passo o dia a falar do episodio Very Happy)

e donas de casa desesperadas e sexo e a cidade?
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Alexandre Seg Fev 01, 2010 2:37 pm

a temporada 5 de dexter ja começou?
pa eu ja fui ultra-fã de house mas aquilo nao ta a mudar nada....é pena pq é uma serie brutal,mas ja tava na hora de meter algo novo nisso.....
sobrenatural...pa vi dois episodios e fartei-me
donas de casa desesperadas nao curto,sinceramente.....lol
ando a ver para alem de how i met your mother que é uma serie genial,big bang theory,que nao é mau,mas nao chega a HIMYM....!
vais-te passar qd vires o fim da 4ta temporada de dexter oh sissi....vais-te-passar!lol
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  margarida Seg Fev 01, 2010 4:11 pm

sissi, não leias o comentário do bartô! ele é um SPOILER Evil or Very Mad

estou so a ser tua amiga Cool

margarida
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Entroncamento

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Alexandre Seg Fev 01, 2010 4:13 pm

meu..o que é spoiler????tirando aquilo que se mete nos parachoques dos carros....
e tipo nao contei a historia...tou so a dizer que ta brutal! Very Happy LOL
Alexandre
Alexandre
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 255
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : eh paaa...

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sissi Seg Fev 01, 2010 4:46 pm

sim margarida eu li, n tem spoilers Razz esta a dar a 4ª na tv!! aquele trinity e mt maluquinho. antónio:
Spoiler:
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Seg Fev 01, 2010 5:21 pm

Sissi escreveu:aquele trinity e mt maluquinho. antónio:
OMFGWTFBBQ!!!11!!!1!1!ONEONEONElim(x->0) sin(x)/x -.-
Não, ia.te mandar curve ball e dizer outra coisa, não gosto de spoilar cenas ;D
Isto não quer dizer que o que tu disseste é de alguma forma verdade ¬.¬

Sissi escreveu:e donas de casa desesperadas e sexo e a cidade?
Essas séries são muito bo- ups, um pico estranho de estrogénio no meu sistema.
Achei piada ao suspense de subúrbios da séries, mas houve lá demasiados shifts para relações e bitchiness que não me agradaram ;O

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:"Para mim são desculpas de alguém que gosta de Lost..."
Não, eu adoro discutir, posso ficar empolgado a refutar ou discordar, mas nunca chateado ;D
O Sawyer, apesar de bem desenvolvido é o com mais clichés da história (basta ver, pela Sissi, que ele é o "grosso" da série e eles foderam.lhe um bocado a credibilidade a seguir com isso); Locke é a segunda melhor desenvolvida e, de longe, a minha favorita; mas para perceberes a extensão da personalidade dele é preciso ver bem mais ;O
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Qua Fev 03, 2010 9:51 am

Não, eu adoro discutir, posso ficar empolgado a refutar ou discordar, mas nunca chateado ;D
O Sawyer, apesar de bem desenvolvido é o com mais clichés da história (basta ver, pela Sissi, que ele é o "grosso" da série e eles foderam.lhe um bocado a credibilidade a seguir com isso); Locke é a segunda melhor desenvolvida e, de longe, a minha favorita; mas para perceberes a extensão da personalidade dele é preciso ver bem mais ;O

Ainda bem... Também adoro discutir, mas tenho que saber com quem me estou a meter primeiro Smile ...

Do pouco que vi de Lost, o Sawyer era a melhor personagem que lá estava... O "Hatch Guy" não me puxou muito com o seu ar de "eu sou o melhor daqui, façam tudo o que eu mando..."... mas enfim, para melhor argumentação, tinha mesmo que ver mais Lost Smile ...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  cathairmoustache Qua Fev 03, 2010 5:29 pm

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:O "Hatch Guy" não me puxou muito com o seu ar de "eu sou o melhor daqui, façam tudo o que eu mando..."
A personagem do Locke é um bocado o oposto do que referenciaste, mas sim, tinhas de ver mais para te aperceberes disso ;O

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:o Sawyer era a melhor personagem que lá estava...
O Sawyer está mixed porque deve ter sido uma concessão Hollywood feita para ter uma personagem que aparece cena sim, cena não sem t-shirt para agradar às viewers. Talvez por causa disso lhe falte um bocado de desenvolvimento ;O

Bartô Forte escreveu:10!...ou 9...mas o avatar na minha opiniao nao vale menos do que 8,de certeza!
Avatar vale menos de 8, sinceramente. É mesmo um filme "burro", quase nada de inteligente ou original, especialmente a história. Tecnicamente teve coisas muito boas (textura dos Aliens, motion capturing), apesar do 3D ter sido sub-utilizado.
~Unobtainium~? A sério? Pelo menos disfarçava o MacGuffin como seria normal ;O
Nenhum filme é imersivo durante três horas sem grande argumento, aquele não o tinha, tanto que cheguei a olhar para o telemóvel para ver as horas duas/três vezes ;T
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Qua Fev 03, 2010 5:35 pm

Avatar vale menos de 8, sinceramente. É mesmo um filme "burro", quase nada de inteligente ou original, especialmente a história. Tecnicamente teve coisas muito boas (textura dos Aliens, motion capturing), apesar do 3D ter sido sub-utilizado.
~Unobtainium~? A sério? Pelo menos disfarçava o MacGuffin como seria normal ;O
Nenhum filme é imersivo durante três horas sem grande argumento, aquele não o tinha, tanto que cheguei a olhar para o telemóvel para ver as horas duas/três vezes ;T

Tenho que concordar... Grafismo muito bom... 3D relativamente bom (precisa de uns melhoramentos...)... Mas o filme em si... Não foi grande coisa...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes, séries... e por aí em diante =) - Página 3 Empty Re: Filmes, séries... e por aí em diante =)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos