Engenharia Biomédica - UC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games & Stuff

+2
NASGaspar
Sr.Eng.Gonçalves
6 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 6:03 am

Sissi escreveu:prometi a mim mesma que vou ser a primeira pessoa no universo (ou NAO, mas XIU) a jogar os final fantasy's todos!!! joguei até agora o III e o IV (não acabei por motivos externos a mim, i.e., o meu pc foi co caralho), o VII, o VIII, o IX estou a jogar agora, o X e o XII apesar de ter a melhor jogabilidade de todos tem a pior historia e nao e nada cativante.
Ahah, I, II, III, V, VI, VII, VIII completos (escala original). Toquei em FF:X e FF:XII mas foi fora da minha época JRPG frenzy, portanto meh. Também toquei no mumorpeger daquilo, mas achei koreanice a mais ;O
O IX foi sempre aquele que quis jogar e nunca pude, ouvi demasiado bem dele ;^^

Sissi escreveu:Fallout <3 mas nao acabei pq sou uma sidequest freak ._.
Volta - a - jogar ToT

Sissi escreveu:saquei o vagrant story, quem gosta de jrpg's classicos que aposte nisso Smile
Tinha um feel e sistema de combate engraçado, mas mais Ivalice não ;D

Sissi escreveu:o AC2 (as far as i can tell) tem menos o elemento trepa-espreita-persegue-rouba-mata que destruiu o primeiro para mim, mas estou em lista de espera para o jogar
Ya, e o protagonista já não é alérgico à água -.-
Quero ver as melhorias que a versão PC vai ter (para além dos gráficos completamente superiores) para justificar uma diferença tão grande entre releases ;x
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 7:18 am

Fallout <3 mas nao acabei pq sou uma sidequest freak ._.

Eu percebo-te, o meu problema e que, neste tipo de jogos não consigo deixar nada para trás, todos os cantos têm que ser explorados... Tás a ver o supermercado manhoso logo no inicio do jogo? Pois, eu cheguei ao ponto de voltar a trás mil vezes pa vender tudo o que lá tava Smile


DEIXEI DE JOGAR A PARTIR DO MOMENTO EM QUE QUEREM QUE EU MATE O MESMO SAPO A 4ª VEZ CONSECUTIVA
Mentirosa, tás é sempre a perder Very Happy


Sim, 1 e o 2. Acho que toquei no 3.
É demasiado spectacular fighting para mim, e detesto receber grades no fim de uma stage ;O

Pois, eu só toquei no 3 e 4... Se não jogast o 4 tens que pelo menos exprimentar... Tem uma coisa muito muito muito gira... Tem uma Red Queen uma Blue Rose e um Devil Bringer e chama-se Nero... Enfim, nada que não saibas ainda... o 4 ta, de longe, muito melhor que o três...
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  NASGaspar Dom Jan 31, 2010 8:01 am

para quem gosta de jogos de plataformas masoquistas... têm I Wanna Be The Guy, é livre portanto metam no google e vao à pagina dele... outro menos masoquista q este é o VVVVVV, saquem e joguem... mas não joguem demais... lol Very Happy
NASGaspar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Casa

http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 8:41 am

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:uot;]Tás a ver o supermercado manhoso logo no inicio do jogo? Pois, eu cheguei ao ponto de voltar a trás mil vezes pa vender tudo o que lá tava Smile

LOL, tu és daqueles gajos que nos jogos da Bethesda crasham porque aquilo está sempre a criar itens para compensar os pratos, velas e talheres que andaste a roubar ;D
Explorar o mapa todo, ler os logs todos e assim é óptimo no tipo de jogo que é Fallout, mas mesmo com isso, side quests, mini quests e todos os DLCs que saíram é um jogo acessível ;O
E é bastante imersivo, a não ser que tenham ADD ou sejam o Gaspar ;D

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:Se não jogast o 4 tens que pelo menos exprimentar... Tem uma coisa muito muito muito gira... Tem uma Red Queen uma Blue Rose e um Devil Bringer e chama-se Nero... Enfim, nada que não saibas ainda... o 4 ta, de longe, muito melhor que o três...
Ya, o Dante de cabelo rapado ;D
Eu já não aprecio muito JRPGs e JSFAs porque têm todos uma trend demasiado linear, pelo que ouvi tens de fazer backtrack no DMC4 a partir de uma parte, mas com outra personagem.
Isso e os protagonistas serem uns Emos completos muitas das vezes não ajuda.
Pelo menos as coisas mais ocidentais sempre podem gabar.se de dar escolha que modifica o jogo ao jogador, ou pelo menos essa ilusão.

NASGaspar escreveu:para quem gosta de jogos de plataformas masoquistas...têm I Wanna Be The Guy
IWBTG é tão ... coreano ;O
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 9:20 am

LOL, tu és daqueles gajos que nos jogos da Bethesda crasham porque aquilo está sempre a criar itens para compensar os pratos, velas e talheres que andaste a roubar ;D

Tás a Gozar? Se tivesse jogado isso tinha crashado de certeza Smile... Opah, eu só consigo jogar RPG's assim... Se eu deixo algo para trás fica-me na cabeça... "Opah, e se lá estava algo importante... E se lá estava algo de muito valor... Um equipamento fixe...Ah!!! The Pain!! Pronto, não jogo mais Smile "

Ya, o Dante de cabelo rapado ;D
Eu já não aprecio muito JRPGs e JSFAs porque têm todos uma trend demasiado linear, pelo que ouvi tens de fazer backtrack no DMC4 a partir de uma parte, mas com outra personagem.

Não tem cabelo rapado, LOL Very Happy ... Mas lá que é parecido é! JRPG só DMC, aliás, por muito vergonhoso que pareça, nunca joguei FF ... Podes gozar podes... Eu tento esconder isto ao máximo Crying or Very sad ...
Ya, tens que fazer backtrack... Mas não é uma cópia... Só os bosses, mas como o estilo de jogo das personagens são completamente diferentes, não há stress ...

Games & Stuff - Página 2 Dante&Nero_rest
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 9:45 am

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:Opah, eu só consigo jogar RPG's assim... Se eu deixo algo para trás fica-me na cabeça...
Também sou completionist, mas sem ser OCD ;D
O Fallout 3 é da Bethesda, por isso é que disse aquilo ;^^
Os dois primeiros eram superiores (e da Interplay/Black Isle), só que aquilo precisava de um salto para esta geração e aplaudo a tentativa da Bethesda.
Séries da Bethesda que já deves ter ouvido ou jogado é a saga Elder Scrolls (III Morrowind, IV Oblivion).

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:Mas lá que é parecido é! JRPG só DMC, aliás, por muito vergonhoso que pareça, nunca joguei FF ... Podes gozar podes... Eu tento esconder isto ao máximo Crying or Very sad...
Se não fosse pela capa nem os distinguia LOL ;D
Se jogares começa por um mais antigo que este que vem aí (XIII) parece mais um conjunto de cutscenes do que um jogo.
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 10:08 am

O Fallout 3 é da Bethesda, por isso é que disse aquilo ;^^
Os dois primeiros eram superiores (e da Interplay/Black Isle), só que aquilo precisava de um salto para esta geração e aplaudo a tentativa da Bethesda.
Séries da Bethesda que já deves ter ouvido ou jogado é a saga Elder Scrolls (III Morrowind, IV Oblivion).

Bela figura de conas a minha, ham? Very Happy ... Bem que me pareceu estranho não me lembrar desse jogo... Mas o nome não me era estranho... Elder Scrolls conheço, é tipo uma cópia do Neverwinter (ou ao contrário)... Prefiro Neverwinter porque só te focas numa personagem... O Elder Scrolls andas com 5 piços atrás né? E tens que ser a babysitter deles todos!! ODEIO!!
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 10:14 am

LOL, figura de conas nada ;D
Neverwinter nights é da BioWare, a gigante dos RPGs, mas não são semelhantes:
  • O NWN segue.se pelas regras AD&D e tem aquela perspectiva far-away 3D.
  • Os TES têm todos vista em primeira pessoa e são mais rápidos de jogar, e puro single-player.

Deves estar a pensar em Icewind Dale praí e sim, veio antes de NVM. Mas NVM apesar de ser AD&D e em Forgotten Realms também, tem mérito próprio ;^^
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 10:19 am

quanto ao fallout, todas as pessoas q jogaram o jogo fizeram questao de me contar o final!! eu ja estava mesmo la quase. so que andei entretida a fazer sidequests, à procura dos vaults... arranjei uma blackhawk espectacular, e a alien blaster *.* e das primeiras armas que tive foi a deathclaw gauntlet!! mesmo tipo PRIMEIRAS, foi quando fui ao super duper mart, tava la um deathclaw moribundo e um caçador morto que tinha o deathclaw schematics no bolso ^^

o dmc4 é demasiado repetitivo. o 2 só ouvi dizer mal. o ,3 <3 vergil <3 <3 <3 <3 luta final <3 <3 <3 <3 o 1, pronto, é o primeiro Razz

a minha paranoia com FF começou no 8ºano, comprei o FFVIII e colei q nem um animalzinho. o meu irmao esta a re-jogar agora e estou me a aperceber de mesmo muitas coisas em q nunca tinha reparado. tipo a historia ._.

acho que nunca me vou fartar de jrpg's Razz
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 10:24 am

Tinha quase a certeza que era o Oblivion... Sei que abri o jogo e os menus eram uma copia de NWN... A escolha de caracteristicas... Outra copia... E quando digo copia, digo mesmo copia... Escusado será dizer que mal "joguei"... Se calhar devo tar a fazer confusão... Já lá vão uns anos!! Tou a falar do tempo do NWN 1... O 2 não me puxou muito...

Já que tamos a falar em jogos (LOL), um que curtia jogar mas nunca tive oportunidade é God of War... É fixe?
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 10:27 am

É!!!!!! melhor q dmc na medida em que um "puzzle" apesar de nao exigir grande actividade mental não é facilmente resolvido por um macaco.
São precisos dois macacos e um orangotango ^^
e as far as sensible gore goes.... Razz
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sr.Eng.Gonçalves Dom Jan 31, 2010 10:36 am

Só sei que são os dois baseados no "Sparda" Smile
Sr.Eng.Gonçalves
Sr.Eng.Gonçalves
Capitão da Treta
Capitão da Treta

Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 35
Localização : Alburicity

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 11:22 am

Sissi escreveu:É!!!!!! melhor q dmc na medida em que um "puzzle" apesar de nao exigir grande actividade mental não é facilmente resolvido por um macaco.
Por acaso, tenho um colega que teve "Inteligência Sub-Normal" em testes de QI e ele conseguiu passar os puzzles ;O
De resto até que é bom jogo, apesar da absoluta estupidez da batalha final do primeiro à lá Neo-Godzilla vs Mothra -.-

Sr.Eng.Gonçalves escreveu:Tinha quase a certeza que era o Oblivion... Sei que abri o jogo e os menus eram uma copia de NWN... A escolha de caracteristicas... Outra copia...
Não, Oblivion é de 2006 e NVN de 2002 e pouco ou nada têm em comum (dentro do seu género). Eu postava foto, mas têm resolução demasiado grande, vai image.google com Icewind Dale e Oblivion e deves notar logo a confusão ;^^

Sissi escreveu:arranjei uma blackhawk espectacular
Segunda melhor Magnum do jogo o7

Sissi escreveu:foi quando fui ao super duper mart, tava la um deathclaw moribundo e um caçador morto que tinha o deathclaw schematics no bolso ^^
Random events de Fallout = (Y)

Sissi escreveu:tipo a historia ._.
Tipo:
Spoiler:
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  NASGaspar Dom Jan 31, 2010 11:49 am

por falar em random events... consegui a firelance (alien blaster especial)... lol... mas nesse evento pensei q fosse ser aniquilado pelo pessoal porque me aventurei demasiado no mapa com uma personagem com um nivel baixo, mas afinal acabou por nao acontecer... e ganhei das melhores armas do jogo Razz so q dps cansei-m e desinstaleio o jogo e apaguei os saved games... LOL... espero vir a instalar e acabar aquilo com todos os DLCs... agr comprei o Metroid Trilogy e quero ver se começo a jogar dps dos exames cheers
NASGaspar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Casa

http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 11:50 am

NASGaspar escreveu:por falar em random events... consegui a firelance
Seu piçudo ;D
As vezes que tive de abrir e entrar em zonas só para fazer spawn a esse event ._.
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  NASGaspar Dom Jan 31, 2010 11:59 am

viste a parte em q disse: apaguei os saved games...

LOL Razz
NASGaspar
NASGaspar
Autêntico Daniel!
Autêntico Daniel!

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Casa

http://ummomentonumolhar.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 12:07 pm

Seu mete-nojo ;D
Os save games do Vancouver 2010 estão aí bem guardados não é? ;D
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 1:15 pm

Tipo:

Spoiler:

tipo, isso nao é verdade Neutral pois nao? Neutral Neutral

mais tipo:
Spoiler:

a partir de lunar base deixei de perceber a hst, e o pior e q so me apercebi outro dia ._.
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 1:36 pm

Final Fantasy in a nutshell lol.
Sim, é subtil, mas acho que sim; lembro.me de comentários do Ward lá para o fim a comentar a semelhança entre o Squall e a mãe.
Spoiler:
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 1:39 pm

NAO eu achava mesmo q a Rinoa e q era isso :O e q o caraway assumiu a paternidade pq nao podia passar vergonhas ou uma piçadita qq assim. a serio? tenho de prestar atençao Neutral

o meu irmao esta ao meu lado e diz: eu acho q é filho do seifer e do laguna. E AGORA?
ele nao gosta de ser outsmarted ._.
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 1:43 pm

Sissi escreveu:o meu irmao esta ao meu lado e diz: eu acho q é filho do seifer e do laguna. E AGORA?
Deixa.me arranjar quotes então lol:
http://www.rpgamer.com/editor/2000/q1/022500jmb.html
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 1:46 pm

ele disse 'seifer e cid', enganei me Neutral
ui aquilo e mt grande:P ta bem! Razz

EDIT: good points.


Última edição por Sissi em Dom Jan 31, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 1:47 pm

Então também basta só os dois primeiros argumentos: o do Moomba e o Kiros ter falado nas semelhanças ;D
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Sissi Dom Jan 31, 2010 1:51 pm

ja nao me lembro nada bem daquela parte... qnd falaste em raine estava a pensar na julia. achava muito q a rinoa e filha do laguna e da julia, nao da raine obviamente ._. mas tenho de rever essas cenas Razz
Sissi
Sissi
Posto que nem o Alex
Posto que nem o Alex

Mensagens : 161
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  cathairmoustache Dom Jan 31, 2010 1:59 pm

Ya, eles eram tipo a paixão a sério do jogo ;^^
Só que como ele bazou para a missão logo depois de estar com ela naquele bar (esqueço.me do nome da cidade) e nunca mais lhe disse nada ela ficou toda chorosa. Entra Caraway com suporte e conforto e BAM, la vem a Rinoa.

EDIT: acho que ela até ficou famosa com uma música triste (balada) que era sobre o Laguna.
cathairmoustache
cathairmoustache
Admin

Mensagens : 436
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Games & Stuff - Página 2 Empty Re: Games & Stuff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos